Cód.: 282

Casa - Ingá Alto - Betim

venda

R$ 3.950.000,00
Quartos

4

Suites

4

Banheiros

7

Vagas

8

Área Útil

725

Área Total

800

IPTU / Anual

R$ 2.500,00


  Perto de Vias de Acesso
  Perto de Shopping Center
  Ar Condicionado
  Sacada
  Mobiliado
  Sistema de Alarme
  Interfone
  Churrasqueira
  Jardim
  Espaço Gourmet
  Sauna

Venha conhecer o seu futuro lar, localizado em um dos melhores bairros da cidade! Esta deslumbrante casa oferece todo o luxo e conforto que você e sua família merecem. Com 725m² de puro encanto, esta propriedade é um verdadeiro refúgio no coração da cidade.


«» CONFIRA CARACTERÍSTICAS DO IMÓVEL:

• 4 suítes espetaculares: além da suíte master com closet, sacada e um luxuoso banheiro revestido em porcelanato Portobello, com bancada em nanoglass, temos mais 3 suítes, sendo 1 delas com closet e outras 2 com sacada ampla. Desfrute da privacidade e elegância desses 4 ambientes sensacionais!

• Espaços para a família: na casa há uma linda sala de TV ampla, lavabo maravilhosamente decorado, cozinha gourmet conceito aberto com amplos armários e sala de jantar conjugada.

• A área gourmet é ideal para receber seus convidados com muita classe e realizar festas memoráveis. Ela conta com uma amplo e arejado espaço para confraternização, com cozinha conceito aberto e churrasqueira. Há um lavabo com decoração charmosa e encantadora.

Nesta bela casa também há uma sauna para momentos relax e ducha para refrescar no calor.

• Área de serviço completa: lavanderia com WC de serviço, pátio de secagem e uma despensa com armários novos e funcionais.

• Área externa encantadora: esta casa foi construída em 2 lotes, proporcionando uma generosa área externa com um gramado encantador.


Esta é a oportunidade que você estava esperando para viver em uma belíssima casa com todo o conforto, sofisticação e praticidade que você merece! Localizada próxima ao colégio Chromos, à faculdade PUC, ao colégio Santa Maria, aos melhores restaurantes, shoppings e academias da cidade. Não perca mais tempo e agende agora mesmo a sua visita!

Fotos

Financiamento:

Caixa Econômioca FederalBradescoSantanderItaúBanco do Brasil

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.